
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram ter visto homens invadirem casa da vítima e fugirem após tiros. Crime será investigado pela Polícia Civil de Araguaína. Homem foi baleado dentro de casa e morreu em rua de Araguaína
Divulgação/PMTO
Um homem de 35 anos foi baleado quatro vezes dentro da própria casa e morreu em uma rua em Araguaína, no norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que viram três ou quatro homens entrarem na casa da vítima fugirem após os disparos.
📱 Clique aqui e siga o perfil do g1 Tocantins no Instagram.
O crime aconteceu no Setor Mangabeira, na noite de segunda-feira (30). Os policiais encontraram o homem gravemente ferido caído na Rua Pequizeiro por volta das 20h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima não resistiu.
Foram constatadas quatro perfurações por arma de fogo no corpo do homem. Os tiros atingiram o queixo, rosto, peito e costas.
Segundo a PM, a casa em que a vítima foi baleada fica na rua Ebanos. Depois dos tiros, ele tentou fugir, mas caiu e morreu no endereço onde foi encontrado.
LEIA TAMBÉM
Frigobar, banheiro e televisão: como é a cela em que o prefeito de Palmas está preso
Acusados de manter reféns e assaltar fazenda são condenados a penas que somam 28 anos de prisão
Polícia Federal prende três pessoas em operação que investiga transporte de meia tonelada de cocaína em carga de melancias
A Polícia Científica periciou local do crime e encontrou um tambor com três munições. O material foi recolhido. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O corpo da vítima foi levado pelo Samu e em seguida encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
o
Essa reportagem foi publicada primeiro pelo site G1 Tocantins
Acesse a notícia original clicando aqui
Autor: