Crime aconteceu em Palmeiras do Tocantins. Testemunha contou para a Polícia Militar que viu vítima ser ser atacada por dois homens em uma moto. Carro da Polícia Militar do Tocantins
PM-TO/Divulgação
Um homem de 54 anos foi assassinado a tiros dentro de uma caminhonete após parar o veículo para conversar perto de um comércio em Palmeiras do Tocantins, região norte do estado. A informação foi repassada para a Polícia Militar (PM) por uma testemunha que viu o homem ser atacado por dois homens em uma moto.
📱 Clique aqui e siga o perfil do g1 Tocantins no Instagram.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima é Arquimedes Alves Figueiredo Júnior. A esposa e a filha da vítima estavam na caminhonete no momento dos disparos, mas não foram atingidas. O caso será investigado pela 21ª Delegacia de Polícia de Aguiarnópolis.
De acordo com o depoimento da testemunha, Arquimedes passou em frente ao comércio por volta das 23h de segunda-feira (23). Logo em seguida, dois homens em uma motocicleta pararam do outro lado da rua e começaram a atirar.
Após os disparos, a caminhonete começou a descer desgovernada pela rua e colidiu com um poste de energia elétrica. Os suspeitos teriam fugido pela rodovia TO-415, sentido Nazaré.
A PM informou que faz buscas pelos criminosos, mas ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de assassinar idoso dentro de casa tentou ocultar provas do crime, diz inquérito
Polícia Civil prende suspeito de matar idoso e divulga cartaz de procurado do segundo investigado
Amigo lamenta morte de atleta durante competição de futevôlei em Palmas e relembra infância juntos: ‘Me inspirou muito a jogar’
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O corpo de Arquimedes foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde irá passar pelos exames necroscópicos para ser liberado aos familiares.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Essa reportagem foi publicada primeiro pelo site G1 Tocantins
Acesse a notícia original clicando aqui
Autor: