Motorista sofreu ferimento na orelha causado por estilhaços de vidro. Duas carretas e um caminhão foram localizados na zona rural de Wanderlândia. Carretas recuperadas pela Polícia Militar na zona rural de Wanderlândia
Divulgação/PMTO
Um motorista de 48 anos feito de refém foi resgatado pela Polícia Militar (PM) durante uma operação que recuperou duas carretas roubadas e um caminhão na BR-153, no norte do estado. A vítima contou que foi forçada a parar, retirada do caminhão, ameaçada e mantida com os criminosos durante toda a noite na zona rural de Wanderlândia.
📱 Clique aqui e siga o perfil do g1 Tocantins no Instagram.
Conforme o relato do motorista para a PM, os criminosos estavam em um carro de passeio não identificado e atiraram contra o para-brisa do caminhão, no trecho entre Wanderlândia e Araguaína, na noite de segunda-feira (30). Um dos estilhaços de vidro atingiu a orelha da vítima causando um ferimento leve.
O motorista foi liberado pelos suspeitos na madrugada de terça-feira (1º) e procurou ajuda da polícia. Após buscas, duas carretas da mesma empresa foram localizadas em uma estrada vicinal. O local e os veículos foram periciados. A empresa proprietária dos veículos foi comunicada para resgatar os bens.
LEIA TAMBÉM
Adolescente morre após mergulhar com amigas e se afogar no Rio Tocantins, diz PM
Polícia divulga cartaz com foto de suspeito de matar homem em festa após discussão por volume de som automotivo
Tribunal de Justiça libera apostas esportivas da loteria estadual, e governo decide excluir ‘jogo do tigrinho’
Horas depois, equipes da PM localizaram o caminhão da vítima abandonado em outro ponto, às margens da BR-153.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico e orientada a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil, para dar continuidade às investigações.
Caminhão localizado às margens da BR-153
Divulgação/PMTO
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Essa reportagem foi publicada primeiro pelo site G1 Tocantins
Acesse a notícia original clicando aqui
Autor:

pt_BRPortuguese